os melhores pontos turísticos para se visitar em buenos aires

Os melhores Pontos Turísticos para se Visitar em Buenos Aires

Os melhores pontos turísticos para se visitar em Buenos Aires.

Com o grande número de museus e monumentos, parques e praças, lojas, ruas e bairros, a cidade de Buenos Aires na Argentina possui algo novo a se descobrir a cada esquina ou rua, você irá se apaixonar pela capital do Tango.

O contraste entre a arquitetura colonial e os novos edifícios comerciais, os bairros de tango, o longo rio e sua aparência elegante fazem da capital da Argentina a cidade favorita dos turistas em toda a América do Sul.

Conheça os principais pontos turísticos em Buenos Aires e deixe esta cidade te encantar:

1. Plaza de Mayo e a Casa Rosada

Na Plaza de Mayo logo ao fundo encontra-se a casa Rosada, de onde a jovem Evita Perón inflamava os corações do povo argentino. Em 1580, o espanhol Juan de Garay fundou e possuia o nome de: Ciudad de la Santissima Trinidad e Puerto de Nuestra Segnora de los Buenos Aires.

Grande parte da história de toda a Argentina ocorreu em torno dos eventos que ocorreram nesta praça.
Na praça em frente alguns dos edifícios mais importantes: a Catedral , o Cabildo Histórico a Casa Rosada, a sede do poder executivo da cidade, a sede do governo Cidadão e o Banco de La Nación Argentina.

2.Avenida de Mayo

A Avenida de Mayo combina dois pontos fundamentais da cidade: a Plaza de Mayo e o Congresso da Nação.

Desde a sua abertura, no século 19, Avenida Mayo sempre foi considerada a Gran Via em Buenos Aires e suas calçadas passaram grandes figuras históricas, como o compositor de tango Carlos Gardel, Albert Einstein, Giacomo Puccini e Federico Garcia Lorca.

3. Teatro de Colòn

O Teatro Colón é indiscutivelmente uma das jóias de Buenos Aires e uma das principais razões que fazem da cidade a capital cultural da América Latina, Nomeado em homenagem a Cristóvão Colombo, o Colón é um dos teatros de melhor desempenho do mundo, assim como o Teatro della Scala, em Milão.

Mais do que um teatro real, é uma casa de ópera e foi inaugurada com Aida, de Giuseppe Verdi. Para construí-lo, foram enviadas pedras preciosas de várias partes do mundo.

Visite Buenos Aires e se encante por sua beleza arquitetônica e cultural.