viagem a cancún

Os Melhores Programas para sua Viagem a Cancún

Os melhores programas para sua viagem a Cancún.

Cancún é um destino famoso e um dos mais populares turistas que gostam de festas e lugares com ampla diversidade de lazer.

Em Cancún você encontrará praias de areia branca, as claras águas do Caribe e as impressionantes ruínas maias, conheça os melhores programas para se fazer na sua viagem a Cancun, confira:

1. Park of Xcaret

Passe um dia tomando sol e celebrando a beleza natural e a rica cultura mexicana no Xcaret Park. Este parque natural está no coração de todas as maravilhas do México. Xcaret Park é um parque temático de propriedade privada localizado na Riviera Maia. É um santuário onde a história do México atende às tradições e esplendor da cultura maia. Aqui você pode nadar no rio subterrâneo, mergulhar com snorkel, dar um mergulho no mar e assistir a algumas das melhores apresentações mexicanas.

2 Chichen Itza

A cidade maia de Chichen Itza não é apenas famosa por suas impressionantes pirâmides, mas é cidade maia mais famosa do mundo e Patrimônio Mundial da UNESCO, onde se encontra uma das sete maravilhas do mundo. A pirâmide de Castillo é provavelmente a mais famosa e consiste em quatro lados com cerca de 365 degraus, 52 painéis e 18 terraços.

3. MUSA – Museu Subaquático de Arte

Uma experiência em contato com a mais singular e rara arte – o MUSA (Museu Subaquático de Arte) é um grande museu imerso ao mar, de arte contemporânea. Foi criado pelo escultor inglês Jason de Caires Taylor e está localizado nas águas em torno de Cancún, Isla Mujeres e Punta Nizuc. O museu submarino inclui mais de 500 esculturas monumentais em tamanho real. Você pode visitar o museu em um barco com fundo de vidro, mergulhando ou apenas praticando o snorkelling.

4. Ruínas de Tulum

As ruínas de Tulum são consideradas um dos locais mais bonitos das ruínas maias em Cancún, é absolutamente um lugar que vale a pena visitar, este local é de tirar o fôlego. A peculiaridade dessas ruínas está no topo de um penhasco de quinze metros de altura com vista espetacular para as águas azuis do Mar do Caribe.